Mensagem aos novos alunos

Parabéns e seja bem-vindo ao Programa de PG em Zootecnia da UFS!

Este é o momento de procurar seu  orientador (a), caso você ainda não feito procure a secretaria  do programa e nós indicaremos que será seu parceiro nessa caminhada. Encontrado o(a) orientador(a), é o momento de você combinar com ele (ou ela) qual vai ser o seu projeto de pesquisa e plano de atividades, que inclui as atividades que você fará durante os dois anos de curso.

Em seguida, você deve ficar atento às datas de matrícula institucional e de matrícula curricular. A matrícula institucional é a fase na qual você passa a ser aluno da UFS na Pós-Graduação em Zootecnia e, caso você possa e for do seu interesse, concorre às bolsas do programa. A matrícula curricular é a que você faz todos os semestres escolhendo as disciplinas e atividades daquele semestre letivo.

Aproveite este período para providenciar a comprovação de graduação, para os ingressantes no mestrado. Caso você tenha se inscrito como concludente da graduação, é importante que você saiba que a sua matrícula no Mestrado só poderá ser feita se você comprovar que concluiu os níveis correspondentes até a data da matrícula institucional. As normas da PG da UFS não admitem, em nenhuma hipótese, matrícula condicional.

Segue um link de instruções para solicitação de matrícula online